19.5.11

Palavras tímidas e o abraço forte em silêncio

Aquela pequena área de segurança foi destruída com a sutileza de um abraço. Pela primeira passei por árvores que mudavam de cor com o passar da tarde, e andei por caminhos que iam ficando cada vez mais difíceis. Não importava, nada importava, só aquelas palavras tímidas e o abraço forte em silêncio. Nós apenas caminhávamos por entre aquelas árvores, suas velhas amigas que eram estranhas para mim. Não eram apenas beijos, não para mim; meu coração estava naquela língua que tentava desesperadamente buscar o amor, arrancá-lo do seu peito, roubá-lo do outro e engoli-lo. As árvores mudavam de cor cada vez mais rápido, elas iam ficando escuras e a única coisa que me fazia querer ficar era sua estrela, porque parecia poder iluminar tudo, mas ela não queria me iluminar e foi se afastando sutilmente, tão sutil como quando chegou.
Eu fiquei lá no meio, envolto de folhas escuras e o negro da noite sem estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário