1.3.11

Candidato

Chego em casa, moído da faculdade, do ônibus e de toda essa lixeira que chamamos de sociedade e "descubro" uma musica da banda Joy Division chamada Candidate.
"Forced by the pressure, the territory's marked
No longer the pleasure, oh, I've since lost the heart
Corrupted from memory, no longer the power
It's creeping up slowly, that last fatal hour
Oh, I don't know what made me or what gave me the night
To mess with your values and change wrong to right."
Esse é o começo dessa fantástica musica, que é capaz de dizer tudo que sinto por essa grande merda de sociedade em que vivemos. Quem me conhece sabe que tento ser positivo e encontrar saídas para os problemas, mas quando paro e penso como todos nós (estou falando do cidadão comum) estamos vivendo, só uma palavra vem em minha cabeça: MERDA!
Me frustra muito, pessoas burras que acabam com a natureza, pessoas idiotas colocando outras pessoas idiotas (inteligentes na verdade, porque sabem dominar uma massa) no poder que só sabem cuidar dos seus próprios bolsos enquanto eu, graduando venho em um ônibus onde não posso nem respirar de tão lotado.  
E sabe o que me frustra mais ainda? É que o melhor que posso fazer como pessoa é escrever em um blog que provavelmente não mudará nada.
Fico aqui ouvindo Candidate pela milionésima vez... é Ian Curtis, acho que estou me apaixonando por você e sua poesia.

2 comentários:

  1. tem dias que só vem merda na minha mente...
    hum... vou tentar ouvir Candidate.
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu amor tente encarar isso como uma aprendizagem, acredite terão momentos em sua vida que vc lembrará com saudade "daquele onibus lotado" ... erikitaaa =)

    ResponderExcluir