20.5.11

Dois pássaros


Dois pássaros cantam no meu muro, um tenta voar para longe, mas olha o outro e fica. Eles parecem estar discutindo, um diz que se sente preso, o outro diz que se sente só. Os dois passarinhos continuam a sua conversa e terminam por concordar em voltar pra casa, eles precisam alimentar os filhotes e talvez reclamar mais um pouco por ter que fazer isso.
Eu olho tudo isso daqui da minha janela, escuto aquelas palavras, aquelas reclamações e talvez você possa pensar que me sinto sortudo de não ter motivos para fazer nem uma, mas a verdade é que me sinto extremante infeliz por não ter motivos pra reclamar, por não ter um lugar pra onde voltar no final do dia. Alguém por quem eu não voaria.

2 comentários:

  1. Pedro O.O eu também não venho aqui há um tempinho, mas meu blog tá um pouco abandonado, como deu pra perceber, né?! to busy
    Ameii mesmo o texto, vc tem uma sensibilidade de dar inveja hahaha
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. Saudações Pedro!
    Fico feliz em te conhecer... E muito grato pela apreciação ao meu Blog. É por você e pelos leitores que estou mudando, não a estética, mas o conteúdo do blog.
    Grato pela confiança!
    As palavras de seu blog, já resumem a sua alma!
    Bençãos Plenas
    /|\ Awen
    Druida do Vento

    ResponderExcluir