13.8.10

A Vaca Verde

A história que vou lhes contar não é antiga, ela também não fala sobre princesas ou porcos construtores de casas inúteis. Essa historia fala sobre uma vaca, a Vaca Verde.
A Vaca Verde como o nome mesmo auto-explica, era verde. A Vaca Verde era vista pelas outras vacas como uma estranha, no inicio ela nem dava tanta importância ao que diziam, mas com o tempo a nossa querida vaquinha ficou incomodada com a sua própria cor.
Em uma tentativa frustrada ela até corta a si própria com a esperança de o sangue tingi-la de vermelho, que é com certeza uma cor mais normal para uma vaca (somente nas ideias dela é claro). Chegando em casa, cortada, sentindo dor e vendo seu próprio sangue ser derramado por causa daqueles que ela tanto desprezava, ela teve o pensamento mais óbvio de todos "Para que objetivo eu tento mudar? Para ser igual a eles? Logo eles que são os maiores idiotas do mundo?" e desse dia em diante a querida Vaca Verde nunca mais tentou mudar por causa dos outros, obviamente algumas vezes ela ainda se sente solitária por ser a única vaca verde do mundo, mas logo ela pensa outra vez "Única Vaca Verde do mundo" e sorrir para si mesma.
Esse conto não tem um "e viveram felizes para sempre" no final, esse final é para pessoas normais e lembrando, pessoas normais são chatas e na sua maioria idiotas.

Um comentário:

  1. Estou incapacitada fazer um comentário aqui. Pedro, você não existe, não existe.

    ResponderExcluir