23.6.10

Conversa com um pequeno Silfo

As palavras saídas dessa caneta são tão verdadeiras e doces que resolvi da-las para você, elas falam sobre uma noite em que se podia sentir o beijo frio da noite no rosto, a umidade trazida dos céus, falam sobre a linda conversa sobre borboletas que na verdade são fadas, sobre conchas cheias de leite em pedido de desculpas à um reino encantado.
A cada "Eu juro, é verdade" eu respondia "Sim, eu acredito" davamos uma risada, nesse momento nem uma guerra no mundo passou a fazer sentido, nem um ódio ou rancor, nesse momento o coração estava coberto de uma felicidade tão verdadeira, uma felicidade trazida pela paz que comecei a acreditar que as mesmas fadas da conversa estavam entre nós, espalhando sua magia e trazendo aquela felicidade ao coração

4 comentários:

  1. Pedro é aquele ser que traz paz às horas amenas que são as das noites. E poucos são os seres que me concedem isso. É uma grande felicidade estar sempre por ali, pq ele é um ser de luz. Uma luz tímida. A mão Divina anda sempre pelos rostos ilumiados. É isso que sempre sinto. :-) Abraço grande.

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog.
    Vc é a segunda pessoa q conheço de Manaus xD em blog putz é tão difícil :P
    To seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Post tão perfeito quanto o anterior, parabéns. Estou seguindo. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu conheco um silfo e uma borboleta! :D será q sao os mesmos? rs

    ResponderExcluir