14.7.11

O Sol não ver se ver direito

Eu digo: Sol, eu gostaria de ser grande o suficiente para te dar um abraço sem parecer uma formiga.
O sol responde com um sorriso sem graça de quem não acredita em nem uma das minhas palavras. Ele não sabe o quão magnífico é. Talvez não consiga olhar seu próprio reflexo em um espelho, por isso imagina-se menos do que de fato é.
Eu digo: Sol, eu te olho a distância e vejo que algumas vezes seu brilho fica triste com as nuvens negras de chuva que dizem coisas ruins sobre você, mas ainda assim você fica perto delas.
O sol responde: Elas só dizem a verdade...  Se for verdade que sou tão perfeito, fique comigo Diz o Sol ainda não acreditando nas minhas palavras.
Eu digo: Deixe as nuvens negras pra trás e me fale essas mesmas palavras...
Por que seres magníficos aceitam menos do que merecem?

Um comentário:

  1. Faça as suas malas querido porque eu vou levar você comigo aonde quer que meus sonhos forem.

    ResponderExcluir