15.11.10

É...

É final de feriado. Estou esperando o meu download da Legião Urbana e assistindo tv (assistir tv é uma coisa rara) e me subiu a cabeça, a vontade escrever. Escrever sobre qualquer coisa, mesmo que pareça uma total falta de bom senso depois. Escrever como antigamente, porque escrever era para mim como conversar com um amigo que só sabia escutar e não reclamava. Não sei exatamente sobre o que estou escrevendo, talvez sobre unicamente a vontade de escrever ou talvez também sobre como as pessoas parecem crianças falando umas mal das outras. Quando esquecem que todos nós somos apenas crianças aprendendo e brincando de saber de alguma coisa. Li algum à algum tempo em um livro (minha memoria é péssima com livros) que só falamos mal de alguém quando nos julgamos mais sábios que elas... Eu tenho que me lembrar disso mesmo quando minha língua coça para dar as minhas opiniões refurtantes.
Vou ter que postar isso no blog de qualquer forma, comecei escrever aqui e sempre tenho que guardar meus textos em algum lugar. Meu download acabou e vou indo. Minha vontade de escrever passou. Amém!

Um comentário:

  1. Sei bem como é isso, vontade de escrever sobre qualquer coisa mesmo que não faça nenhum sentido e mesmo depois lendo, nem vc mesmo entende o pq escreveu huahuhauha.
    Abraços Pedro :)

    ResponderExcluir