29.10.10

O amor existiu, não existiu?

 -Mas eu só quebro a cara- Ele diz. O que responder após tudo ter escutado?
O amor efêmero que corre como um animal. Afinal o amor é livre, não é?
Pensar, pensar. O que responder para aquele velho homem novo que veio e sem ao menos me conhecer, dividiu comigo todas as suas dores? Ele amou. Ele ama. Não é isso que importar?
-O amor existiu, não existiu? -Minha voz soa mais dura do que o planejado- Quero dizer, você pode acreditar que amou, pode acreditar no seu amor. Minhas palavras não curarão seu coração, mas poder saber que é capaz de amar é muito mais importante que tudo. Acreditar no seu amor.  Saber quando ele tem que partir ou se transformar é apenas uma lição aprendida com algumas gotas de suor e lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário